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SOFT SKILLS & INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Mais do que profissionais técnicos, sua empresa
precisa de profissionais emocionalmente estáveis e inteligentes.

  • Melhoria na Comunicação e Colaboração: Profissionais com habilidades interpessoais fortes e inteligência emocional são mais eficazes na comunicação e trabalham melhor em equipe. Isso resulta em um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo.
     

  • Aumento da Produtividade: Colaboradores emocionalmente inteligentes conseguem gerenciar melhor o estresse e a pressão, mantendo-se focados e motivados. 
     

  • Redução de Conflitos: A capacidade de entender e gerenciar as próprias emoções, bem como as dos outros, ajuda a minimizar os conflitos no local de trabalho. Isso cria um ambiente mais pacífico e focado em soluções, em vez de problemas.
     

  • Retenção de Talentos: Empresas que investem no desenvolvimento das habilidades emocionais e sociais de seus colaboradores tendem a ser mais atraentes para talentos. 

Por que promover este curso na sua empresa

  • Autoconhecimento

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  • Maior capacidade de autoncontrole e gestão das emoções no ambiente de trabalho

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  • Automotivação com foco em soluções
     

  • Melhoria da habilidade de comunicação, trabalho em equipe, visão sistêmica e relacionamento interpessoal

Benefícios do curso para os participantes

Conteúdo do programa

  • Como desenvolver a Inteligência Emocional?

  • As dimensões da Inteligência Emocional

  • Jornada de autoconhecimento

  • Gestão das emoções

  • Comunicação eficaz, persuasiva, empática e não-violenta

  • Empatia e habilidades sociais (inteligência social)

  • Gestão do tempo, foco e organização

  • Criatividade, inovação e postura intraempreendedora

  • Resolução de problemas e conflitos

  • Autodisciplina e resiliência

  • Laboratórios comportamentais práticos

Yukari Yshida

99

"Tive a oportunidade de aprender e me redescobrir. Identificamos pontos fortes e pontos a desenvolver para que eu possa atingir meu objetivo de melhorar a comunicação. Após os primeiros encontros já consegui aplicar as técnicas durante as apresentações e recebi feedbacks positivos! Muito obrigada pelo excelente profissionalismo!"

Misael Lima

Porto Seguro

"Após a mentoria, me sinto um profissional muito mais preparado, pois desenvolvi soft skills, potencializei o autoconhecimento, visão sistêmica e capacidade de resolver problemas e gerenciar crises. Não vejo a hora de retomarmos a próxima!"

Filippe Polas

Gestão de TI

"Valeu muito. Foi um curso personalizado, com teoria e prática também. O conteúdo e a metodologia me ajudaram a enxergar alguns pontos cegos, com a devida orientação de como aperfeiçoar a comunicação. Obrigado pela contribuição, até a próxima."

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