
SOFT SKILLS & INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Mais do que profissionais técnicos, sua empresa
precisa de profissionais emocionalmente estáveis e inteligentes.
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Melhoria na Comunicação e Colaboração: Profissionais com habilidades interpessoais fortes e inteligência emocional são mais eficazes na comunicação e trabalham melhor em equipe. Isso resulta em um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo.
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Aumento da Produtividade: Colaboradores emocionalmente inteligentes conseguem gerenciar melhor o estresse e a pressão, mantendo-se focados e motivados.
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Redução de Conflitos: A capacidade de entender e gerenciar as próprias emoções, bem como as dos outros, ajuda a minimizar os conflitos no local de trabalho. Isso cria um ambiente mais pacífico e focado em soluções, em vez de problemas.
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Retenção de Talentos: Empresas que investem no desenvolvimento das habilidades emocionais e sociais de seus colaboradores tendem a ser mais atraentes para talentos.
Por que promover este curso na sua empresa
Conteúdo do programa
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Como desenvolver a Inteligência Emocional?
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As dimensões da Inteligência Emocional
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Jornada de autoconhecimento
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Gestão das emoções
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Comunicação eficaz, persuasiva, empática e não-violenta
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Empatia e habilidades sociais (inteligência social)
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Gestão do tempo, foco e organização
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Criatividade, inovação e postura intraempreendedora
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Resolução de problemas e conflitos
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Autodisciplina e resiliência
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Laboratórios comportamentais práticos
Yukari Yshida
99
"Tive a oportunidade de aprender e me redescobrir. Identificamos pontos fortes e pontos a desenvolver para que eu possa atingir meu objetivo de melhorar a comunicação. Após os primeiros encontros já consegui aplicar as técnicas durante as apresentações e recebi feedbacks positivos! Muito obrigada pelo excelente profissionalismo!"
Misael Lima
Porto Seguro
"Após a mentoria, me sinto um profissional muito mais preparado, pois desenvolvi soft skills, potencializei o autoconhecimento, visão sistêmica e capacidade de resolver problemas e gerenciar crises. Não vejo a hora de retomarmos a próxima!"
Filippe Polas
Gestão de TI
"Valeu muito. Foi um curso personalizado, com teoria e prática também. O conteúdo e a metodologia me ajudaram a enxergar alguns pontos cegos, com a devida orientação de como aperfeiçoar a comunicação. Obrigado pela contribuição, até a próxima."





